Como integrar minha conta Eventick na Sympla?

Se você é um produtor de eventos que já realizou um ou mais eventos na plataforma Eventick, poderá realizar a integração das informações sobre participantes dos seus eventos ao criar um evento na Sympla! Dessa forma, você terá acesso à dados como nome dos participantes, email e tipos de ingressos.

Existem duas situações para realizar a integração: você estava logado no site da Eventick e foi redirecionado para a página sympla.com.br/eventick ou você já possui conta na Sympla e deseja realizar a integração. Para ambos os casos, após a integração você terá acesso a duas ferramentas desenvolvidas para para os produtores que vieram do Eventick: "Copiar eventos da conta Eventick" e "Convidar participantes vinculados aos eventos passados do Eventick".

Para saber mais sobre as ferramentas desenvolvidas para a integração, veja:

1) Estava logado no Eventick e fui direcionado para o site da Sympla 

Ao clicar em "Criar novo evento" no site do Eventick, você foi redirecionado para a página de integração Sympla + Eventick. Ao clicar em algum dos botões de "Criar Evento" desta página de integração, você deverá criar sua conta na Sympla ou realizar o login no site da Sympla, caso já tenha uma conta.