Como é o ingresso e como ele será enviado ao comprador?

Este é o formato do ingresso:

      1_ingresso_novo.png

 

É possível personalizar  seu ingresso com as informações que julgar necessárias, tais como sua logomarca, dos seus patrocinadores ou até mesmo o mapa do evento.

 

Veja o passo a passo:

1) Na aba “Sobre o Evento”, no campo “Confirmação do pedido” basta clicar em “Personalizar layout dos ingressos”:

 

 

2) Na aba “Criar layout” é possível adicionar imagens e textos à area personalizada do seu ingresso. Feitas as alterações, basta clicar em “salvar e publicar” que todos os ingressos gerados a partir da mudança terão as informações inseridas.

 

 

Todos os ingressos comprados através da Sympla serão enviados por email ao participante em formato PDF assim que o pagamento for aprovado. Caso a aprovação de pagamento seja imediata (isto é, logo após o comprador apertar o botão confirmando a sua compra), os ingressos serão disponibilizados para baixar na própria página de confirmação:

 

Sempre pedimos ao comprador que imprima seu ingresso e o leve consigo ao evento. Deste modo, a organização pode fazer o controle de entrada de maneira ágil e facilitada, seja utilizando-o como o próprio ingresso ao evento ou utilizando-o como um voucher na troca pelo ingresso real.

Caso seu evento não necessite de apresentação de ingressos físicos, é possível desativar a opção de envio de ingressos. Para saber mais, clique aqui.

 

#DicaSympla: Lembrando que é sempre bom evitar o excesso de imagens para facilitar a impressão do ingresso.

#DicaDeLeitura: Qual a melhor forma de controlar a entrada de participantes no meu evento

 

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk