Como personalizar a página do meu evento?

Para deixar a página do seu evento com a cara da sua empresa, você tem as seguintes opções: 

1) Incluir uma imagem (logo) ao lado do título ou um banner (capa) na parte superior da página. Basta:

a) Clicar em "Incluir imagem ou banner":

     

b) Escolha entre Imagem ou Banner e suba o arquivo respeitando os limites indicados:

  

2) Definir como será o tema visual de sua página. As opções são:

       a) Escolher um tema pré-definido

       b) Personalizá-la com uma cor de fundo

       c) Personalizá-la com uma imagem de fundo (e até mesmo repeti-la por toda página)

 

 

 

Aqui vão alguns exemplos de páginas.

 

Padrão

 

 

Com tema pré-definido

 

 

Com imagem de fundo:

 

E antes de fazer a publicação você pode pré-visualizar e modificar o seu evento quantas vezes quiser :)

 

Dúvidas mais frequentes sobre a ferramenta:

Quais as melhores dimensões para a imagem do banner?

Sugerimos que você utilize as dimensões de 1200px x 444px. Para melhor definição em telas de retina, você pode utilizar banners com dimensões de até 1600px x 592px.

 

Se eu utilizar a mesma imagem de capa que utilizo no facebook para ser o meu banner. Irá funcionar?

Sim, porém com alguma perda na resolução.

 

#DicaSympla: Com a Página do Organizador você pode personalizar ainda mais a cara de seus eventos, mantendo todos eles em apenas um único endereço e com a URL personalizada!

 

#DicaDeLeitura: 5 razões para seu evento ter um logotipo

 

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk