Posso copiar informações de um evento já existente?

Se os seus eventos forem parecidos, você pode criar o primeiro evento com todos os dados preenchidos e, quando necessário, copiá-lo para um novo - ou para quantos novos eventos quiser.

Para realizar esta cópia, entre no evento original (que pode estar em rascunho, publicado ou inclusive já encerrado) e vá à aba "Sobre o evento", na engrenagem ao lado do botão "Editar", e selecione a opção "Copiar Evento". Ao fazer a cópia, todos os dados mostrados na página de venda de ingressos, incluindo o formulário personalizado de inscrições, serão salvos como parte do novo evento. 

 

 

 

Nota: Caso você precise fechar as vendas em alguma data e horário específicos, lembre-se de fazer estas configurações antes de publicar o novo evento, pois elas não são copiadas do evento original!

E não se preocupe caso o novo evento não seja exatamente igual ao original. Ele não será publicado até que você mesmo(a) tome a ação de publicá-lo. Portanto, depois de realizada a cópia, faça as modificações necessárias no conteúdo do novo evento e publique-o quando achar conveniente.

 

Nota: E se você tem vários eventos, você pode concentrá-los em um único endereço! Veja como utilizar a Pagina do Organizador.

 

#DicaDeLeitura: Página do organizador

 

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk