Como enviar uma mensagem para os participantes do meu evento?

A Sympla permite que organizadores enviem emails para notificar os participantes do seu evento, seja para um ou para todos os tipos ingressos.

 

Para enviar um email aos participantes do seu evento, veja o passo a passo:

 

1) Depois de escolher o evento e entrar no seu Painel de Controle, vá até a aba participantes:

1.png

 

2) No box "Ferramentas", clique na opção "Enviar e-mail aos participantes":

2.png

 

3) Nas configurações da mensagem você pode escolher para quais tipos de ingressos a mensagem será enviada caso precise avisar apenas alguns dos participantes:

3.png

 

Pronto, basta escrever a mensagem e enviá-la aos participantes desejados!

 

#DicaDeLeitura: Divulgação: a chave para o sucesso de seu evento

 

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk