Recebo pelo MoIP. Como verificar a minha conta?

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Contas MoIP precisam ser verificadas para a sua segurança e para a segurança dos demais usuários do MoIP. Para verificar a sua conta, siga os passos abaixo:

1. Verifique o endereço cadastrado em sua conta


Acesse a sua conta Moip, clique no link “Não verificada” e siga as orientações.


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Se os dados informados durante a criação da conta puderem ser confirmados de forma automática por ferramentas de análise, sua conta será verificada automaticamente. Se houver alguma divergência de informações, será necessário o envio de documentos digitalizados que confirmem a autenticidade dos seus dados. A própria página de verificação indicará a necessidade ou não destes documentos, que poderão ser enviados em formato PDF ou como imagem. Os documentos são:

  • CPF e RG, ou CNH (frente e verso), seja a sua conta PF ou PJ;
  • CNPJ (frente) - para contas PJ, enviar também comprovante da Receita Federal contendo CNPJ e razão social e/ou o contrato social da empresa;
  • Comprovante de endereço (frente e verso) - serão aceitos como comprovante de endereço conta de água, luz, telefone ou fatura de cartão, com até 60 dias de emissão. O comprovante deve estar em nome do titular da conta Moip ou de um parente de primeiro grau.
     

2. Informe os dados do seu negócio


Ainda no site do MoIP, preencha a aba "Informações do negócio", que pode ser acessada pelo menu "Meus dados", em "Conta MoIP".


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Nesta página, você deverá informar:

  • O nome do seu negócio - se PJ, o nome fantasia de sua empresa. Se PF, a "marca" dos eventos que você vende pela Sympla;
  • O nome na fatura - para vendas realizadas através da Sympla esta informação não é importante, pois as vendas aparecerão como sympla.com.br na fatura de quem comprar seus ingressos por cartão de crédito;
  • Locais de venda - escolha a opção Outros e indique sympla.com.br como a sua página de vendas;
  • Se o seu negócio é novo ou já existente;
  • O valor médio das transações;
  • O volume médio mensal;
  • A classificação dos ingressos que você vende (educação, entretenimento, esportes, etc.);
  • Uma breve descrição do seu negócio;
  • O tempo de entrega dos produtos - indique 1 dia neste campo (os ingressos são enviados assim que recebemos a confirmação de pagamento).

 

3. Espere pela análise do MoIP


Enviadas as informações solicitadas, o MoIP poderá demorar até 2 dias para que análise do material seja realizada e você seja informado da verificação de sua conta.

Se tiver algum problema durante o processo de verificação, por gentileza, entre em contato com a gente para podermos intermediar a comunicação. Você pode enviar todos esses documentos citados anteriormente para suporte@sympla.com.br e iremos fazer o envio ao MoIP, tudo bem?


Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

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