Qual a política de reembolso da Sympla?

É você, responsável pelo evento, quem decide.

A sua própria política de reembolso definirá o tempo hábil e as condições para que os compradores de ingressos solicitem algum cancelamento para seus eventos. Nossa ferramenta estará à sua disposição para efetuar este tipo de operação.

É muito importante que você comunique sua política de reembolso aos seus compradores e que ela esteja nítida e condizente com as ferramentas disponíveis no site.

O cancelamento de uma venda pode ser solicitado através do nosso site em até 48 horas depois de terminado seu evento. Você encontra essa opção em seu painel de controle no menu "Participantes". Clique no nome do participante que você deseja alterar o status e você encontrará todos os detalhes do comprador, podendo realizar o cancelamento e o reembolso da compra através do botão "Cancelar pedido":

 

  

#DicaDeLeitura: O que fazer quando a atração ou o convidado do meu evento não pode comparecer

 

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

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