Quais opções eu tenho para divulgar meu evento nas redes sociais?

Na hora de fazer a divulgação do seu evento nas redes sociais, você não precisa configurar nada! Os eventos criados na Sympla já estão integrados com as principais redes sociais :) 

 

Você poderá, por exemplo, compartilhar a página do seu evento no Facebook, Twitter, Google+ ou LinkedIn através do painel de controle do evento no menu "Divulgue":

 

Além disso, todos os visitantes poderão compartilhar a página do seu evento nas redes sociais com apenas um clique:

A divulgação por meio das redes sociais também está incluída no modelo de email que você pode enviar aos seus contatos através da Sympla:

 

E no email de confirmação que cada participante recebe com os ingressos está integrada a opção de compartilhamento via redes sociais:

 

Mas saiba que estas opções de compartilhamento nas redes sociais só estarão disponíveis quando você define o seu evento como público.

 

Nota: Quando você cria um evento no Facebook, você tem a opção de adicionar um link direcionado para a página do seu evento na Sympla onde os compradores podem adquirir seus ingressos. Saiba como!

 

#DicaDeLeitura: Como alavancar o seu evento através das redes sociais

 

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

#EquipeSympla

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