Efetuei minha compra, mas não recebi os ingressos. Como faço para ter acesso a eles?

Saiba mais em SymplaTV

 

Assim que o seu pagamento é confirmado, os ingressos comprados através da Sympla são enviados em formato eletrônico ao email fornecido durante o processo de compra.

Em alguns poucos casos, o email acaba sendo bloqueado por filtros anti-spam do seu provedor de e-mail. Verifique se este não é o caso e inclua o endereço convite@sympla.com.br na sua lista de endereços confiáveis.

 

Lembre-se que cada método de pagamento tem um prazo determinado para ser aprovado. Compras por:

-Cartão de Crédito pode levar até 2 dias para ser autorizado;

-Boleto Bancário pode levar até 3 dias úteis para recebermos confirmação de pagamento. É importante lembrar que o mesmo possui vencimento em 2 dias úteis após ser gerado pela plataforma; 

-Débito Online pode levar até 1 dia útil para ser confirmado.

 

Se mesmo assim os seus ingressos não chegarem, ou se o prazo já se encerrou, entre em contato com nosso suporte e solicite o reenvio dos seus ingressos. 

#DicaSympla: se você tiver uma conta na Sympla, você poderá acessar seus ingressos através da aba Meus ingressos - www.sympla.com.br/meus-ingressos, clicando em Ingresso no devido evento, conforme a imagem abaixo:

 

 

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk