Como receberei os ingressos comprados?

Os ingressos comprados através da Sympla são enviados em formato PDF por email ao comprador assim que o pagamento for aprovado. Cada ingresso contém os dados de compra e um número único de identificação, além dos dados do evento:

 

 

Sempre pedimos ao comprador que imprima seu ingresso e o leve ao evento. Deste modo, a organização pode fazer o controle de entrada de maneira ágil e facilitada.

 

Nota: Para efetuar sua compra pela Sympla, basta preencher os dados solicitados pelo organizador. E lembre-se de conferir se seu email foi digitado corretamente: será neste endereço que você receberá sua confirmação de compra. A Sympla não envia ingressos físicos para a sua residência.

 

#DicaDeLeitura: Benefícios de criar uma conta na Sympla para quem adquire ingressos

 

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk