Como faço para resgatar meu reembolso para compras via débito ou boleto?

Cada evento tem a sua própria política de cancelamento e reembolso. Para verificar se a sua compra pode ser cancelada, procure por esta informação na página de venda dos ingressos ou entre em contato com a organização do evento.

 

 

Assim que solicitado e aceito o cancelamento, você receberá em seu e-mail uma orientação para que crie uma conta no MoIP - www.moip.com.br

Nota: Para criar sua conta MoiP, utilize o mesmo email fornecido durante a compra realizada na Sympla.

 

conta-moip.png

 

Lembre-se de nos avisar sobre a criação da sua conta MoIP pelo email: pagamentos@sympla.com.br. Apenas com a conta criada e a identificação da mesma poderemos finalizar o reembolso!

Após esta confirmação, em até 2 dias úteis o o valor de sua compra estará disponível para saque em sua conta MoIP. Para concluir o processo, você precisa acessar sua conta no MoIP e solicitar a transferência! Em até 48 horas você poderá resgatar este valor em sua conta bancária. 

Nota: Saques a contas bancárias a partir da sua conta MoIP são grátis para valores acima de R$ 150,00. Para valores inferiores, o MoIP cobrará R$ 2,00 por saque.

 

No caso de compras realizadas com cartão de créditoclique aqui.

 

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk