Como posso entrar em contato com a Sympla

Entrar em contato com nosso time de atendimento é fácil! Seguem nossos canais:
 
  • Enviar solicitação por e-mail:
       Você pode clicar em "enviar solicitação" no canto superior direito aqui mesmo em nossa Central de Ajuda ou acessar diretamente o link https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new;
 
mceclip2.png
  • Chat:
       Temos também a opção de atendimento via chat-bot no canto inferior direito dessa mesma Central, é só clicar no "balãozinho" de fala;
 
mceclip1.png
  • Redes Sociais:
       Sempre que precisar, pode também entrar em contato com a gente via direct nas redes sociais oficiais da Sympla:

       - Instagram: https://www.instagram.com/sympla/
       - Facebook: https://pt-br.facebook.com/sympla/
       - Twitter: https://twitter.com/sympla/
 
Independente da forma de contato que for melhor para você, nosso time de atendimento dará um retorno em até 1 dia útil!