Como integrar minha conta Eventick na Sympla?

Se você é um produtor de eventos que já realizou um ou mais eventos na plataforma Eventick, poderá realizar a integração das informações sobre participantes dos seus eventos ao criar um evento na Sympla! Dessa forma, você terá acesso à dados como nome dos participantes, email e tipos de ingressos.

Após a integração, você terá acesso a duas ferramentas desenvolvidas para para os produtores que vieram do Eventick: "Copiar eventos da conta Eventick" e "Convidar participantes vinculados aos eventos passados do Eventick".

  1. Se você ainda não tem uma conta na Sympla, crie uma conta aqui;
  2. Em seguida, faça login da sua conta Eventick por esse link;
  3. Copie o Token de Integração que você verá assim que fizer login no Eventick, como ilustrado na imagem abaixo:

Screen_Shot_2017-07-03_at_16.12.22.png

4. Por fim, vá na sua conta Sympla, em Minha conta > Conectar com o Eventick. Lá, clique em Editar e, no campo Token público, insira o Token de integração que você copiou do Eventick e clique em Conectar.

Só isso! :) A partir daí, suas contas estarão conectadas e você poderá aproveitar os benefícios da integração entre as plataformas.

Para saber mais sobre as ferramentas desenvolvidas para a integração, veja:

 

 

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação