Consigo alterar a titularidade dos meus ingressos diretamente no site ou app?

Antes de tudo:
Verifique se o evento ou pedido para o qual você busca ajuda possui a marca Sympla Bileto.

Alguns organizadores permitem que a troca de titularidade de um ingresso seja realizada pelo titular da compra diretamente pelo site ou app da Sympla. Para checar se essa opção está disponível na sua compra siga as dicas abaixo:

Verificando pelo app

  1. Faça login no app usando o mesmo e-mail informando na compra. Se ainda não tiver uma conta, clique aqui para fazer seu cadastro;
  2.  Vá até a aba Ingressos e toque no pedido associado ao ingresso que deseja alterar;
  3. Após abrir o pedido, toque no botão Opções, que possui o formato de três pontinhos e aparece no canto superior direito da tela. Depois selecione Editar participantes;

Após seguir essas dicas, e caso essa opção esteja disponível, o app exibirá uma nova tela para que você escolha qual ingresso quer alterar. Criamos dois artigos para explicar como fazer a troca de titularidade pelo app Android ou pelo app iOS. Sugerimos a leitura deles caso tenha alguma dúvida durante a alteração.

Verificando pelo site

  1. Faça login no site usando o mesmo e-mail informando na compra. Se ainda não tiver uma conta, clique aqui para fazer seu cadastro;
  2. Clique no botão Meus Ingressos, que está posicionado na barra superior do site;
  3. Navegue até o ingresso que deseja alterar e verifique se o botão Trocar Titularidade está sendo exibido para você. Se ele aparecer, basta clicar sobre ele para efetuar a alteração.

Criamos um artigo para explicar como fazer a troca de titularidade do ingresso pelo site e sugerimos a leitura, caso tenha alguma dúvida durante a alteração.

A troca de titularidade pode ser realizada  até 24 horas antes do início do evento ou, em alguns casos, de acordo com o prazo estabelecido pelo produtorCaso o botão não esteja aparecendo para você, sugerimos a leitura do artigo Por que não consigo alterar a titularidade do meu ingresso?

ATENÇÃO: A troca de titularidade funciona como uma autorização de uso do ingresso, mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a titular da compra. Por essa razão, nunca recomendamos ou nos responsabilizamos por compras feitas fora da plataforma e/ou dos pontos de venda oficiais anunciados pelos organizadores do evento que você vai participar! 

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

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