Consigo alterar a titularidade dos meus ingressos diretamente no site ou app?

A troca de titularidade self-service já está disponível para vários eventos disponíveis na Sympla. Isso significa que você mesmo pode efetuar as alterações nos seus ingressos ou inscrições quando for necessário. Para saber essa modalidade está disponível na sua compra, siga as dicas abaixo:

  1. Faça login no app ou site usando a conta Sympla associada ao seu pedido. Se ainda não tiver uma, clique aqui para criar uma com o mesmo e-mail que usou na compra;
  2. Clique no botão Meus Ingressosse tiver feito login no site, ou vá até a aba Ingressos, se estiver usando o app.
  3. Navegue até o ingresso que deseja alterar e verifique se o botão Trocar Titularidade está sendo exibido para você. Se ele aparecer, basta clicar sobre ele para efetuar a alteração.

DICA:  A troca de titularidade pode ser realizada  até 24 horas antes do início do evento ou, em alguns casos, de acordo com o prazo estabelecido pelo produtorCaso o botão não esteja aparecendo para você, sugerimos a leitura do artigo Por que não consigo alterar a titularidade do meu ingresso?

Criamos um passo a passo para você fazer a alteração corretamente, caso tenha alguma dúvida. Basta clicar em uma das opções abaixo para acessar:

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: