Posso trocar a titularidade do meu ingresso?

A troca de titularidade self-service (que é feita pelo próprio titular do pedido) está disponível para a maioria dos eventos publicados na plataforma e você mesmo pode realizá-la. Para fazer essa alteração, é preciso ter um cadastro na Sympla. Se você ainda não tem, clique aqui e siga nosso passo a passo para criar uma conta.

Nota: Para visualizar os ingressos na aba "Meus Ingressos", é necessário que a compra esteja vinculada ao mesmo e-mail cadastrado na plataforma.

Se você deseja alterar o ingresso pelo:

Caso encontre alguma dificuldade, você pode encaminhar um e-mail para participante@sympla.com.br, informando o número do pedido e o nome do evento, que vamos te ajudar. O prazo para receber um retorno é de até 01 dia útil.

 

A opção de troca não está disponível para mim. E agora?

Caso a opção de troca não esteja disponível para seu ingresso, sugerimos que dê uma olhada neste link: Por que não consigo alterar a titularidade do meu ingresso? 


#DicaDeLeitura: Como usar o aplicativo da Sympla

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