Como realizar uma compra via débito online?

O débito online permite que você efetue o pagamento da compra usando o saldo da sua conta corrente e atualmente está disponível apenas para clientes Bradesco e Itaú. Antes de iniciar sua compra, é necessário checar se você já possui acesso ao seu internet banking e se os complementos de segurança já está instalados no computador. Sem eles, o pagamento não poderá ser realizado normalmente. Listamos todos eles nos tópicos abaixo para que não tenha problemas durante o procedimento:

Se estiver tentando finalizar seu pedido por débito online via Banco Itaú, você precisará:

  •  Instalar o Java no seu computador, disponível neste link: www.java.com
  • Instalar o Guardião do Itaú, disponível neste link: www.itau.com.br/
  • Verificar se o seu navegador está atualizado
  • Ter cadastrado o iToken na sua agência bancária. O token é um código numérico enviado via sms ou exibido no aplicativo Itaú, instalado no seu smartphone.

Se estiver tentando finalizar seu pedido por débito online via Banco Bradesco, você precisa:

  • Verificar se o seu navegador está atualizado;
  • Acessar o Internet Banking previamente para verificar se o plugin de segurança está instalado. Se não estiver, o site te informará e oferecerá a opção de fazer o download do programa;
  • Você também precisará do Token Bradesco para confirmar o pagamento, por questões de segurança. Para verificar as opções disponíveis, será necessário ir até sua agência bancária.
  • Você também pode usar a central de ajuda do banco, disponível neste link: www.banco.bradesco/

ATENÇÃO: O link de pagamento para pagamento do pedido via débito online aparece apenas uma vez. Se a janela for fechada acidentalmente ou tiver algum problema com o seu navegador, será necessário iniciar uma nova compra.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: