Por que meus ingressos não aparecem no app e no site?

Todos os pedidos efetuados na plataforma podem ser acessados no site e no app da Sympla! Para conseguir visualizar os ingressos, a compra precisa estar associada ao mesmo e-mail usado no cadastro na plataforma. Em seguida, basta fazer login no app com o e-mail e senha cadastrados e ir até a aba "Meus Ingressos”.

 

Dica: Nosso app está disponível para iOS < https://itunes.apple.com/br/app/sympla-ingressos-para-os-melhores/id1136318924> e Android < https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sympla.tickets&hl=pt_BR>. Busque por "Sympla" na App Store ou na Play Store e instale agora :)

 

Se você ainda não tem um cadastro, crie sua conta agora. Basta preencher os dados solicitados e clicar em "Criar Conta". Para finalizar, clique no link de confirmação de conta encaminhado por e-mail e faça login no app ou no site.

 

Atenção: Seus ingressos também são encaminhados ao e-mail usado na compra! Lembre-se de checar na aba de spams ou promoções (se você é um usuário Gmail). Seu servidor de e-mail pode encaminhar os ingressos para esses espaços.

Se você ainda tiver alguma dúvida, encaminhe um e-mail para suporte@sympla.com.br. Nosso prazo de retorno é de até 01 dia útil :)

 

#EquipeSympla

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