Por que meus ingressos não aparecem no app e no site?

Ao fazer uma compra/retirada de um ingresso, você não cria um cadastro automaticamente: o e-mail informado no formulário só é usado para recebimento do seu ingresso pelo próprio e-mail e como um arquivo pdf anexado.

Para conseguir visualizar os ingressos no site ou no app e poder apresentar seu ingresso pelo celular no dia do evento, basta criar uma conta na Sympla com o mesmo e-mail usado na compra/retirada do ingresso.

 

Criando uma conta pelo site:

1. Basta clicar aqui: www.sympla.com.br/criar-conta e preencher seu nome, sobrenome, e-mail, senha e clicar em Criar conta.

cadastrarconta2.png

2. Acesse sua conta de e-mail, abra o e-mail da Sympla e clique em Ativar minha conta.

Dica: Se você não encontrar o email da Sympla, procure em sua caixa de "Spam", "Promoções" ou "Lixo Eletrônico".

 

3. Em seguida, faça login no site com o e-mail e senha cadastrados e acesse a aba "Meus Ingressos”. Assim, você poderá apresentar seu ingresso pelo celular no dia do evento. :) 

cadastrar-conta1.png

 

Criando uma conta pelo aplicativo da Sympla:

1. Baixe o app de acordo com o sistema operacional do seu aparelho:

2. Agora acesse o menu "Perfil":

194edb95-74ae-4f10-a14a-43458bb76d85.jpg

3. Clique em "Cadastrar" para criar uma conta através do e-mail usado na compra/retirada ou clique em "Acessar com o Facebook" caso a compra/retirada tenha sido feita com o mesmo e-mail da sua conta no Facebook:

6097d4db-1a5b-4068-80ca-fab25f6e39d0.jpg

Lembre-se: o ingresso só aparecerá se a conta na Sympla for criada com o mesmo e-mail usado na compra/retirada do ingresso pelo titular do pedido.

4. Agora é só preencher as informações e clicar em "criar uma conta Sympla":

4d5b6cee-1771-47d8-8744-536e9469dd1f.jpg

Depois disso, seus ingressos/inscrições estarão disponíveis no menu "Ingressos" no aplicativo. :)

 

Atenção: Seus ingressos também são encaminhados ao e-mail usado na compra! Lembre-se de checar na aba de spams ou promoções (se você é um usuário Gmail). Seu servidor de e-mail pode direcionar os ingressos para esses espaços.

Se você ainda tiver alguma dúvida, encaminhe uma mensagem pra gente por aqui: bit.ly/SuporteSympla. Nosso prazo de retorno é de até 01 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: