Por que minha compra via boleto bancário ainda está pendente?

Todas as compras realizadas via boleto bancário possuem um prazo de pagamento de até 02 dias úteis. A grande maioria dos ingressos pagos por este método são enviados por e-mail e ficam disponíveis no app no 01º dia útil após o pagamento, mas pode levar até 02 dias úteis.

É muito importante conferir, no momento do pagamento, se a sequência numérica do boleto foi digitada corretamente. Essa sequência é formada por dados como valor a ser pago, conta bancária onde o valor será creditado e dados do comprador. Uma mudança nesses números pode enviar o valor pago a uma conta bancária alheia e, assim, o pedido poderá não ser aprovado!

ATENÇÃO: Se você efetuou o pagamento do seu boleto e recebeu a informação de que o pedido está cancelado, basta entrar em contato com a gente no participante@sympla.com.br e encaminhar o comprovante de pagamento que vamos checar. O comprovante deve exibir o código do boleto e número de autenticação bancária!

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: