Por que minha compra via boleto bancário ainda está pendente?

Todas as compras realizadas via boleto bancário possuem um prazo de pagamento de até 02 dias úteis. Após o pagamento da compra, o banco leva até 03 dias úteis para reconhecer o pagamento. Seus ingressos ficarão disponíveis no app e também serão encaminhados no e-mail informado durante a compra!

Dica: Nosso app está disponível para iOS <https://itunes.apple.com/br/app/sympla-ingressos-para-os-melhores/id1136318924> e Android <https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sympla.tickets&hl=pt_BR>. Busque por "Sympla" na App Store ou na Play Store e instale agora :)

É muito importante conferir, no momento do pagamento, se a sequência numérica do boleto foi digitada corretamente. Essa sequência é formada por dados como valor a ser pago, conta bancária onde o valor será creditado e dados do comprador. Uma mudança nesses números pode enviar o valor pago a uma conta bancária alheia e, assim, o pedido poderá não ser aprovado!

ATENÇÃO: Se você efetuou o pagamento do seu boleto e recebeu a informação de que o pedido está cancelado, basta entrar em contato com a gente no suporte@sympla.com.br e encaminhar o comprovante de pagamento que vamos checar. O comprovante deve exibir o código do boleto e número de autenticação bancária! Encaminharemos um retorno em até 01 dia útil :)

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação