Como faço para inserir um pixel do Facebook no meu evento?

 

O pixel do Facebook é um código que você pode posicionar no seu evento para gerar relatórios de conversões, criar públicos e obter informações importantes sobre como as pessoas usam a página do seu evento na Sympla. Você pode ler mais sobre ele aqui: https://www.facebook.com/business/help/651294705016616.

 

Atualmente, as páginas disponíveis para inserir o pixel de conversão na Sympla, são:

 

  1. Pagina do evento
  2. Evento inscrição _(Formulário)
  3. Evento resumo _(Verifique seus dados)
  4. Inscrição sucesso _(Cartão aprovado na hora)
  5. Inscrição em analise _(Cartão de crédito)
  6. Inscrição pgto. pendente _(Boleto-Débito)

 

Para que possamos inserir o pixel, é necessário que você nos envie o código pelo e-mail: organizador@sympla.com.br com as seguintes informações:

 

  • Link do evento
  • Páginas onde o pixel deve ser inserido
  • Código do pixel

 

Caso tenha mais alguma dúvida, conte com a gente! 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação