Meu evento foi cancelado. O que devo fazer?

 

Quando um evento é cancelado, seja antes ou depois da data do evento, os reembolsos dos participantes precisam ser feitos pela Sympla, conforme prevê o item “4. Processamento de Vendas” dos nossos Termos de Uso:

 

  • “Caso seja necessário reembolsar Compradores, o Organizador deverá necessariamente fazê-lo através da Plataforma Sympla, ou seja, não poderá realizar o reembolso por conta própria.” (Veja aqui: https://www.sympla.com.br/termos-de-uso)

 

Somente desta forma nós conseguimos assegurar que todos os compradores do seu evento recebam os reembolsos integrais, considerando a taxa da Sympla e a taxa de juros em caso de compras parceladas pelo cartão de crédito.

 

Por isso, caso seu evento seja cancelado, você deve:

  • Informar sobre o cancelamento do seu evento imediatamente enviando um e-mail para organizador@sympla.com.br, indicando qual o nome do evento e o motivo do cancelamento.
  • Acessar o menu “Ingressos”, dentro do painel de controle do seu evento, e ocultar todos os tipos de ingressos criados para evitar possíveis novas compras.

 

Feito isso, nosso time de Suporte vai te auxiliar em todo o processo de cancelamento e reembolso do evento, para que você e os compradores não tenham nenhum transtorno.

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