Meu evento foi cancelado. O que devo fazer?

Quando um evento é cancelado, seja antes ou depois da data do evento, os reembolsos dos participantes precisam ser feitos pela Sympla, conforme prevê o item “4. Processamento de Vendas” dos nossos Termos de Uso:

  • “Caso seja necessário reembolsar Compradores, o Organizador deverá necessariamente fazê-lo através da Plataforma Sympla, ou seja, não poderá realizar o reembolso por conta própria.” 

Somente desta forma nós conseguimos assegurar que todos os compradores do seu evento irão receber o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, considerando a taxa de juros em caso de compras parceladas pelo cartão de crédito.

Por isso, caso você precise cancelar seu evento, você deve:

  • Entre em contato com o nosso atendimento, clicando aqui e informe imediatamente sobre o cancelamento do seu evento, indicando o link do evento e o motivo do cancelamento.
  • Acesse o menu “Ingressos”, dentro do painel de controle do seu evento, e oculte todos os tipos de ingressos criados para evitar possíveis novas compras.

Feito isso, nosso time de atendimento aos organizadores irá te auxiliar em todo o processo de cancelamento, reembolso do evento e comunicado aos participantes, para que você e os compradores não tenham nenhum transtorno.

#DicaSympla: Veja como cancelar uma venda e devolver o valor da compra ao participante. Além disso, aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

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