Por que a opção de compra por boleto não está disponível no meu evento?

O método de pagamento via boleto bancário é habilitado automaticamente quando um evento é criado na Sympla e ele fica disponível até 5 dias úteis antes do evento ocorrer, pois é o tempo que o processador de pagamentos Sympla e os bancos precisam para validar a transação.

Depois disso, a pessoa interessada em participar do seu evento só poderá efetuar a compra via cartão de crédito.

Mas caso seja do seu interesse e este método seja essencial para as suas vendas, é possível habilitarmos a opção de pagamento via boleto bancário até o término das vendas de ingressos do seu evento. Porém, este procedimento pode impactar diretamente no repasse das suas vendas. Para saber mais como funciona, clique aqui e envie sua solicitação que nós vamos te auxiliar! 

Nota: Para eventos via Sympla Streaming (beta), não conseguimos alterar o prazo de disponibilização do método de pagamento via boleto bancário. Isto acontece, pois, devido ao prazo padrão de compensação do pagamento de boleto, precisamos garantir que os participantes terão acesso ao ingresso em tempo hábil antes do início do evento. Caso o pagamento não seja confirmado a tempo, os participantes não terão acesso à transmissão via "meus ingressos", o que pode ocasionar dificuldades na gestão do seu evento e gerar mais dúvidas aos compradores.

#DicaSympla: Veja quais são os métodos de pagamentos disponíveis aos compradores do seu evento e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

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