Por que a opção de compra por boleto não está disponível no meu evento?

O método de pagamento via boleto bancário é habilitado automaticamente quando um evento é criado na Sympla e fica disponível até 5 dias úteis antes da data de início do evento, pois este é o tempo que o processador de pagamentos Sympla e os bancos precisam para validar a transação. Depois desse prazo, a pessoa interessada em participar do seu evento poderá efetuar a compra via cartão de crédito normalmente.

Caso seja do seu interesse e este método seja essencial para suas estratégias de vendas, é possível habilitarmos a opção de pagamento via boleto bancário até o término das vendas de ingressos do seu evento. Porém, este procedimento pode impactar diretamente no prazo de repasse das suas vendas e também no tempo de aprovação de alguns pedidos. Para saber mais como funciona essa questão, clique aqui e envie sua solicitação que nós vamos te auxiliar! 

Nota: para eventos via Sympla Streaming, não conseguimos alterar o prazo de disponibilização do pagamento via boleto bancário. Isto acontece, pois, devido ao prazo padrão de compensação do pagamento por este método de pagamento, precisamos garantir que os participantes terão acesso ao ingresso em tempo hábil para o início do evento. Caso o pagamento não seja confirmado a tempo, os participantes não terão acesso à transmissão, o que pode ocasionar dificuldades na gestão do seu evento e gerar mais dúvidas aos compradores.

#DicaSympla: Veja quais são os métodos de pagamentos disponíveis aos compradores do seu evento e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

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