Recebi um contato da Sympla, é seguro?

Trabalhamos diariamente para garantir a segurança dos nossos usuários e para tornar isso possível, examinamos a plataforma constantemente e, no mesmo sentido, estamos sempre aprimorando nossos processos. Para saber detalhes sobre esses fluxos, você pode acessar o artigo: A Sympla é uma plataforma segura?

Além disso, todas as compras feitas com cartão de crédito também passam por uma análise de dados. O objetivo é garantir a segurança das transações feitas na plataforma e evitar fraudes.

Em situações em que um ou mais dados não são validados durante a compra, nosso time de análise realiza um contato por e-mail ou WhatsApp. 

Quando isso acontece, é muito importante que você responda este contato seguindo as orientações fornecidas. 

Para que você não tenha dúvidas sobre a autenticidade do contato recebido,  seguem algumas dicas para te ajudar nessa validação. 

  • Recebi um contato por e-mail: verifique o endereço do e-mail que realizou o contato. Qualquer e-mail enviado pela plataforma é realizado pelo nosso servidor padrão, @sympla.com.br.
  • Recebi um contato pelo WhatsApp: Utilizamos o WhatsApp em diversos processos de validação. Nosso contato por esse canal é unicamente ativo, não sendo um número disponível para iniciar um atendimento. Nossa conta via WhatsApp pode ser identificada pelo nome "Sympla" que também é verificada diretamente pelo Whatsapp. Segue exemplo:

mceclip0.png

Importante! Se o seu evento ou compra possui a marca Sympla Bileto, acesse o artigo correto.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida. Se ainda permanecer com dúvidas sobre o contato recebido ou recebeu um contato de terceiros se passando pela plataforma, clique aqui e abra um chamado ao nosso time de atendimento. Vamos te retornar em até 1 dia útil :)