Por que minha compra está pendente?
Informações Importantes
- Ingressos em formato PDF: Para os eventos Numanice, os ingressos não serão gerados no formato PDF.
- QR Code: O QR Code do seu ingresso estará disponível diretamente na sua conta na Sympla e será utilizado para acesso ao evento.
- Criação de conta: Certifique-se de criar sua conta na Sympla utilizando o mesmo e-mail usado na compra. Crie sua conta clicando aqui.
Formas de Pagamento e Processos de Análise
Cartão de Crédito, Apple Pay, Google Pay e Click to Pay
Todas as compras passam por uma análise de segurança realizada com base nas informações preenchidas no formulário de compra.
A aprovação da compra pode ser:
-
-
Instantânea
-
Aprovação em análise, caso seja necessária uma verificação adicional.
-
Em casos de compras em análise, a equipe Sympla pode entrar em contato por e-mail ou WhatsApp para confirmar informações com a pessoa titular do cartão.
Em casos específicos, pode ser solicitada a validação via biometria facial como medida extra de segurança. Saiba mais em Validação de Compra via Biometria Facial.
Prazo de análise: Até 72 horas. Caso o evento aconteça antes desse prazo, a análise será priorizada para garantir a participação no evento.
Saiba mais em Como funciona a análise de uma compra paga com cartão de crédito?.
NuPay
-
As compras realizadas via NuPay podem levar alguns minutos para aprovação.
PIX
- O pagamento via Pix possui um prazo de até 15 minutos para confirmação.
Importante: Caso opte por “Pix copia e cola”, verifique se o código foi digitado corretamente. Alterar qualquer caractere pode resultar no envio do valor a uma conta errada, inviabilizando a aprovação do pedido.
Se o pagamento for realizado, mas o pedido constar como cancelado, entre em contato clicando aqui e envie o comprovante de pagamento. O comprovante deve conter os dados da conta de destino da Sympla e o número de autenticação bancária.
Caso tenha dúvidas, fale com a gente! Nosso time retornará seu contato em até 1 dia útil.