Porque minha compra não foi aprovada?

Cartão de Crédito: Todas as compras feitas com cartão de crédito passam por uma análise de dados. O objetivo é garantir a segurança das transações feitas na plataforma.

Importante: Para os eventos Numanice, os ingressos não serão gerados no formato PDF, mas o QR Code estará disponível em sua conta na Sympla, com o qual você poderá acessar o evento normalmente. Saiba como criar sua conta na Sympla clicando aqui. Lembre-se de criar a conta utilizando o mesmo e-mail usado na compra.

Trabalhamos com nosso processador de pagamentos para garantir uma experiência de compra segura.

Para isso, verificamos as informações fornecidas no momento da compra com os registros da operadora do cartão de crédito e outras entidades. Essas informações não são armazenadas pela Sympla, sendo usadas apenas para análise da compra.

Quando uma compra com cartão de crédito é concluída, ela pode seguir um dos três caminhos:

  1. Aprovação imediata: Todas as informações estão corretas e validadas.
  2. Aprovação após código de confirmação: Os dados precisam de uma verificação extra. Será solicitado um PIN enviado para a fatura do cartão. Você terá 15 minutos e 3 tentativas para informar o código correto. Se falhar, a compra será reprovada e a cobrança removida da fatura.
  3. Aprovação em análise: Pode ser necessário confirmar as informações por e-mail ou WhatsApp. A resposta será em até 72 horas. Esta etapa pode gerar uma pré-aprovação, mas se a compra não for aprovada, a cobrança será removida.

Se a compra não for aprovada, revise os dados e tente novamente. Não conseguimos informar o motivo exato da não aprovação, pois vários fatores são considerados para proteger os dados do comprador.

Pagamento via Pix: Após envio do QR Code, você tem 15 minutos para fazer o pagamento. Durante esse período, seu pedido fica pendente, aguardando a confirmação do banco, o que pode levar alguns minutos.

Recebi um contato da Sympla, é seguro?

Todas as compras com cartão de crédito passam por uma análise de dados para garantir a segurança e evitar fraudes. Se um dado não for validado, entraremos em contato por e-mail ou WhatsApp. Veja mais aqui!

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação :)