Por que minha compra paga com NuPay não foi aprovada?

A análise de compra é feita pelo Nubank, considerando diversos fatores, portanto não é possível informar o motivo exato que leva uma compra não ser aprovada. 

De todo modo, listamos abaixo as razões mais comuns para que uma compra não seja aprovada: 

  1. Não aprovar compra no Aplicativo Nubank: é necessário aprovar a compra através do aplicativo Nubank. Se essa aprovação não ocorrer no prazo de 15 minutos, o pedido não será aprovado.
  2. Limite insuficiente: quando não há limite suficiente ou saldo disponível na conta Nubank, para que a compra seja feita. 
  3. Suspeita de fraude: em alguns casos o próprio banco classifica a compra como uma possível fraude. Isso acontece quando uma compra fora do padrão é feita, como, por exemplo, uma compra de valor muito alto.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)