Posso configurar mais de um tipo de ingresso no meu evento?

Você pode configurar vários tipos de ingressos no seu evento, seja para a venda simultânea ou por virada de lotes. Cabe a você, pessoa organizadora, definir os tipos de ingressos e categorias que estarão disponíveis para compra e/ou retirada, de acordo com sua necessidade e demanda de cada evento.

Para editar ou criar outros tipos de ingressos em seus eventos já publicados ou em rascunho, basta acessar a aba "Visão geral" do menu "Ingressos" do seu evento:

mceclip1.png

Para criar os diferentes tipos de ingressos para o seu evento, basta clicar nos botões "+ Ingresso pago" para criar um tipo de inscrição paga, ou "+ Ingresso gratuito" para criar uma inscrição gratuita/cortesia para o seu evento:

mceclip0.png

Veja alguns exemplos de ingressos e categorias que podem ser feitos:  

  • Pelo tipo de participante: Entrada regular, Entrada VIP, Patrocinadores, Meia entrada (estudante), Cortesias, etc;
  • Pelo turno: Curso da manhã, Curso da tarde, Curso da noite;
  • Pela localização: Arquibancada, Gramado, Geral;
  • Pela compra antecipada: Lote 1, Lote 2, Lote 3, etc.

E você ainda pode reorganizar a grade de ingressos da maneira que desejar: basta clicar no ingresso que desejar mover e arrastar o item para a posição desejada.

Nota: para que um tipo de ingresso fique visível para o público geral ou para seus convidados, ele precisa estar com marcado como "Visível", na coluna "Visibilidade do ingresso". 

Saiba como enviar o link ou convite para ingressos "restrito a convidados" acessando esse outro artigo da nossa Central de Ajuda. 

#DicaSympla: Erros que você não pode cometer na hora de vender ingressos pela internet e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: