Como personalizar a página do meu evento?

Para deixar a página do seu evento com a cara da sua empresa, você tem as seguintes opções: 

1) Incluir uma imagem (logo) ao lado do título ou um banner (capa) na parte superior da página. Basta:

a) Clicar em "Incluir banner ou logo":

Para o banner, sugerimos que você utilize as dimensões de 1200px x 444px. Para melhor definição em telas de retina, você pode utilizar banners com dimensões de até 1600px x 592px. Para Logo, as dimensões são 350px X 200px.

O arquivo deve conter no máximo 2 MB.

Caso queira utilizar a mesma imagem de capa no seu evento do Facebook, pode haver alguma perda na resolução.

b) Escolha entre Imagem ou Banner e suba o arquivo respeitando os limites indicados:

  

2) Definir como será o tema visual de sua página. As opções são:

       a) Escolher um tema pré-definido

       b) Personalizá-la com uma cor de fundo

       c) Personalizá-la com uma imagem de fundo (e até mesmo repeti-la por toda página) 

 

 Aqui vão alguns exemplos de páginas: 

Padrão

padr_o.png

Com tema pré-definido

com_tema_pr__definido.png 

Com imagem de fundo:

2018-06-22_1646.png

 E antes de fazer a publicação você pode pré-visualizar e modificar o seu evento quantas vezes quiser. :)

 Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil. 

#DicaSympla: Com a Página do Organizador você pode personalizar ainda mais a cara de seus eventos, mantendo todos eles em apenas um único endereço e com a URL personalizada!

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: