Quem paga a taxa de serviço: o organizador ou o participante?

Você, como organizador, pode escolher se irá pagar a taxa de serviço ou repassá-la integralmente para que seja paga pelo comprador do ingresso.

Por exemplo, se o seu evento possui um ingresso que custa R$ 50,00, você pode:

  • Escolher que deseja receber R$ 50,00 por cada ingresso vendido: desta maneira, nossa taxa seria adicionada ao valor do ingresso e o comprador pagaria então R$ 55,00;
  • Absorver as taxas de serviço: o comprador pagará exatos R$ 50,00 e a taxa de serviço será absorvida do valor total pago pelo ingresso. Neste caso, você receberia R$45,00 por cada ingresso vendido.

Essa opção pode ser configurada na parte de baixo do painel de ingressos:

absorver_taxa_de_servi_o_1.png

Nota: A taxa de serviço Sympla é o único custo para venda de seus ingressos pela nossa plataforma e que pode ser repassada ao comprador. E, se seu evento for gratuito, não há custo algum.

#DicaSympla: Quanto custa vender meus ingressos ou inscrições através da Sympla? e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: