Posso enviar ingressos restritos a convidados?

Ao criar um novo tipo de ingresso para o seu evento ele estará, por padrão, aberto a qualquer comprador que acesse o seu evento. Para restringi-lo a um grupo de convidados, altere a configuração de disponibilidade do ingresso.

ingresso_restrito_1.png

Você poderá escolher três configurações de ingressos para convidados: através de "Convites pessoais por email", "Link único para compartilhar" ou adicionados manualmente

Estes ingressos, em qualquer um dos casos, já não aparecerão na página do evento - apenas os ingressos abertos ao público geral serão visíveis.

Convite por e-mail

Acesso o menu “Divulgue”. Na aba “Acesso a convidados”, clique no ingresso configurado para ser enviados por e-mail e preencha as informações do convite. Você pode inserir os endereços de e-mail manualmente, ou importá-los de eventos passados.

Após inserir os endereços de email separados por ponto e vírgula, basta clicar no botão "Enviar" no final da página.

ingresso_restrito_2.png

Nota: Caso você tenha uma lista de e-mails que não esteja separada por ponto e vírgula, basta inserir todos os e-mails na primeira coluna de uma planilha no Excel ou no Google Planilhas e na segunda coluna da planilha, ao lado dos e-mails, coloque a fórmula "=A1&";"" e dê enter. Para a fórmula se repetir e adaptar para outros e-mails, basta arrastá-la coluna abaixo. Pronto, seus e-mails estarão separados por ponto e vírgula e você poderá inseri-los na plataforma normalmente! 

Gerar um link compartilhável

Caso você faça a escolha pela utilização do link único, basta você selecionar o endereço (URL) que aparece no box  e compartilhá-lo com quem desejar!

ingresso_restrito_3.png

#DicaSympla: Como utilizar cortesias como uma ferramenta de marketing e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: