Em quais idiomas a página do meu evento pode ser publicada?

Todas as páginas de eventos publicados através da Sympla são automaticamente disponibilizadas em português. Mas, se desejar, você também pode disponibilizar as páginas dos seus eventos em inglês e espanhol.

Se desejar habilitar os outros dois idiomas, acesse o menu "Painel do evento" e selecione a última aba "Configurações adicionais". Dentro da área de configurações adicionais, basta selecionar o check-box "Habilitar versões da página em inglês e espanhol":

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Ao habilitar esta opção, a página do evento permitirá que os seus participantes troquem o idioma de visualização da plataforma, de acordo com a necessidade de cada um. Neste caso, todos os textos padronizados da nossa plataforma e também as instruções mostradas durante todo o processo de compra e/ou inscrição serão automaticamente traduzidos para o idioma escolhido.

Importante! Essa ferramenta não traduz todas as informações do seu evento, mas sim os textos padronizados da nossa plataforma, como data e horário, botão de compra, título da descrição, botão de "fale com o organizador", dentre outros. Caso você queira disponibilizar o nome de ingressos, descrição do evento, descrição do organizador e outras informações em outros idiomas, você deverá inserir esses textos traduzidos nos campos referentes a cada um. 

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Nota: caso você queira habilitar o pagamento internacional para o seu evento, clique aqui e deixe sua solicitação. Iremos entrar em contato com você em até 1 dia útil!  

#DicaSympla: Quais métodos de pagamento são disponibilizados ao comprador? E aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

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