Em quais idiomas a página do meu evento pode ser publicada?

Sua página pode ser publicada em português, inglês e espanhol.

Todas as páginas de eventos publicados através da Sympla são automaticamente disponibilizadas em português. Se você quiser habilitar os outros dois idiomas, vá até o menu "Painel do evento" e depois selecione a última aba "Configurações avançadas".

Dentro da área de configurações avançadas, no painel "Opções da página do evento", você deverá habilitar as versões das páginas em seu evento em inglês e espanhol.

idiomas.png

Ao habilitar esta opção, a página do evento permitirá que os seus participantes troquem o idioma no qual estão navegando. Neste caso, as instruções mostradas durante todo o processo de compra e/ou inscrição serão automaticamente traduzidas - com exceção do conteúdo que você mesmo define, como a descrição do evento, os tipos de ingresso, etc.

Nota: caso você queira habilitar o pagamento internacional para o seu evento, clique aqui e deixei sua solicitação. Iremos entrar em contato com você em até 1 dia útil!  

#DicaSympla: Quais métodos de pagamento são disponibilizados ao comprador? E aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: