Com quais ferramentas posso gerenciar os participantes?

Antes, durante e após a realização do seu evento, você, como pessoa organizadora, tem à disposição ferramentas para auxiliar na gestão dos participantes.

Na aba "Administrar participantes" do menu “Participantes” do seu evento, você tem acesso a uma tabela que consta os detalhes de todos os pedidos do seu evento: informações de cada participante, pedidos aprovados, pendentes ou cancelados, data da compra, tipo de ingresso, status e horário de check-in, dentre outros.

Nesta aba, você pode utilizar a ferramenta de busca para procurar um participante pelo nome, código de pedido ou de ingresso para ver detalhes da compra:

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Além disso, para qualquer participante inscrito, você tem a possibilidade de corrigir ou atualizar os dados referentes ao formulário de inscrição, cancelar um pedido, reenviar os ingressos ou fazer o envio manual de certificados. 

Filtros de visualização

Por padrão, a lista carrega os participantes em ordem alfabética, mas é possível aplicar filtros para acompanhar os participantes que estão com pagamento ainda pendentes de aprovação, não pagos ou cancelados ou mesmo por tipo de ingressos criados no seu evento:

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Nota: Cada método de pagamento possui um prazo de processamento.  E enquanto um pedido está sendo processado, o status dele fica como "pendente". Saiba mais sobre os prazos de aprovação de pagamentos no artigo: Quais métodos de pagamento são disponibilizados ao comprador?.

#DicaSympla: Venda de ingressos pela internet: como lotar seu evento e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

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