Com quais ferramentas posso gerenciar os participantes?

Durante suas vendas, você tem à disposição ferramentas para auxiliar na gestão dos participantes.

No menu “Participantes”, na Visão Geral, você acessa o gráfico de participantes, que mostra a quantidade de participantes inscritos no evento desde a abertura das vendas, além da informação de participantes confirmados e participantes com pagamento               pendente de aprovação.

Na opção Administrar Participantes, você pode utilizar a ferramenta de busca para procurar um participante pelo nome, código de pedido ou de ingresso para ver detalhes da compra.

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Além disso, para todo e qualquer participante inscrito, você tem a possibilidade de corrigir ou atualizar os dados referentes ao cadastro de compra, cancelar o pedido ou mesmo reenviar seus ingressos a outro endereço eletrônico. Saiba mais neste artigo: Como alterar a titularidade do ingresso de um participante do meu evento.

Filtros de visualização

Por padrão, a lista carrega os participantes que tiveram seu pagamento já confirmado, mas é possível aplicar filtros para acompanhar os participantes que estão com pagamento ainda pendentes de aprovação, não pagos ou cancelados.

Nota: Lembramos que cada método de pagamento possui um prazo de processamento.  E enquanto um pedido está sendo processado, o status dele fica como "pendente". Saiba mais sobre os prazos de aprovação de pagamentos no artigo: Quais métodos de pagamento são disponibilizados ao comprador?

 

#DicaSympla: Venda de ingressos pela internet: como lotar seu evento e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

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