Como e quando receberei o repasse referente às vendas do meu evento?

A Sympla disponibiliza o método, via transferência bancária para que você receba por suas vendas!

É importante lembrar que sempre que você criar um evento, você deve configurar a forma de repasse escolhida acessando o menu “Financeiro” do painel de controle do evento. A forma de repasse dos ingressos vendidos é:

Importante: apenas o organizador do evento pode inserir ou alterar a forma de repasse cadastrada nele.

Repasse via transferência bancária após o evento

O valor vendido através da Sympla - descontada a taxa de serviço - será creditado na conta bancária de sua preferência no 3º dia útil após o fim do seu evento em repasse por conta bancária até às 18 horas do dia programado. Basta configurar no menu "Financeiro", localizado no painel de controle do evento, em qual banco, agência e conta bancária você gostaria de receber o seu pagamento.

Pagamentos realizados a uma conta no Banco do Brasil, Bradesco, Itaú ou Santander são grátis! Mas se você deseja receber seu pagamento em outro banco, será cobrada uma taxa de R$ 7,50 pela transferência. Neste caso, trabalhamos também com os seguintes bancos:

  • Agibank
  • Banco Bonsucesso
  • Banco Citibank
  • Banco Cooperativo Sicred S.A.
  • Banco Daycoval
  • Banco do Estado do Sergipe
  • Banco do Nordeste do Brasil S.A.
  • Banco Original
  • Banco Renner
  • Banco Safra
  • Banco Votorantim S.A.
  • Banestes - Banco do Estado do Espírito Santo
  • Banrisul - Banco do Estado do Rio Grande do Sul
  • BRB - Banco de Brasília S.A
  • CECRED
  • CEF - Caixa Econômica Federal
  • CredCrea
  • HSBC
  • Intermedium (Inter)
  • Mercantil do Brasil
  • Nubank
  • Pagbank
  • Sicoob
  • Unibanco
  • UNICRED
  • Uniprime Central

Caso o seu banco não tenha sido citado, envie uma mensagem para o nosso núcleo de suporte ao organizador clicando aqui, para que possamos analisar a inclusão do seu banco na nossa lista.

Lembre-se que a conta corrente destinatária pode ser tanto uma conta Pessoa Física (informando o CPF do favorecido) ou Pessoa Jurídica (informando o CNPJ).

#DicaSympla: Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: