Quais métodos de pagamento são disponibilizados ao comprador?

Todos os ingressos vendidos através da Sympla podem ser comprados por cartão de crédito, boleto bancário ou débito online.

- cartão de créditoboleto bancário ou débito online - através do MoiP

pagamento com cartão internacional - através do Paypal

 

Para as compras por cartão de crédito, são aceitas as seguintes bandeiras:

  • Visa
  • MasterCard
  • American Express
  • Diners
  • Hipercard

As compras por cartão podem ser pagas à vista ou em até 10 parcelas. Na compra parcelada são cobrados juros simples do comprador de acordo com a tabela abaixo, com um limite mínimo de R$5,00 em cada parcela:

Tabela.png

 

Todas as compras por cartão de crédito realizadas pela Sympla passam por um processo de análise de risco. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra, mas em alguns casos o processo de análise pode demorar até 48 horas.

  

img-boleto.png

O pagamento por boleto pode ser efetuado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do seu internet banking. 

Ingressos pagos por boleto serão enviados assim que recebermos a confirmação do pagamento, o que pode demorar de 2 a 3 dias úteis. Devido a esta demora na confirmação, a escolha pelo pagamento por boleto estará habilitada somente até 5 dias úteis antes do evento. Depois desta data, apenas compras por cartão de crédito e débito online serão aceitas.

Importante: ao selecionar a opção de pagamento por boleto, o mesmo possuirá vencimento de 2 dias úteis após o pedido ser gerado na plataforma.

débito online - ou débito eletrônico - é um método em que o pagamento é realizado através do internet banking do Bradesco ou Itaú. Para isso, o comprador deve ser correntista de um destes bancos e estar cadastrado no internet banking, com a opção de compras pela internet habilitada.

Ao pagar seus ingressos através deste método, eles serão enviados em até 1 dia útil após efetuado o pagamento. A escolha pelo pagamento por débito online estará habilitada somente até 1 dia útil antes do evento.

 

img-paypal-small.png

O pagamento internacional permite a utilização de cartões de crédito emitidos em outros países. Ao escolher a opção pagamento internacional, o comprador será direcionado à página do Paypal onde será concluída a compra/inscrição. Uma vez aprovado, os ingressos/comprovantes de inscrição pagos por esse método serão enviados no momento da compra.

Para ativar o pagamento internacional via PayPal em seu evento, basta solicitar através do email suporte@sympla.com.br.

 

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação