Quais as formas de pagamento são disponibilizados ao comprador?

Todos os ingressos vendidos através da Sympla podem ser comprados por cartão de crédito, boleto bancário ou débito online.

- cartão de crédito, boleto bancário ou débito online - através do processador Sympla;

- pagamento com cartão internacional - através do processador Sympla de pagamento internacional. 

logos.png

Importante: Para utilizar a opção de pagamento via boleto bancário e débito online sugerimos que o participante efetue a compra através de um computador. No Aplicativo da Sympla as únicas opções de pagamento disponíveis são: Apple Pay, Cartão de Crédito e pagamento internacional por cartão.  

Para as compras por cartão de crédito, são aceitas as seguintes bandeiras:

  • Visa
  • MasterCard
  • American Express
  • Diners
  • Hipercard
  • Elo

As compras por cartão podem ser pagas à vista ou parceladas. Na compra parcelada, cada parcela precisa ter o valor de ao menos R$5,00 e é cobrada uma taxa de juros única, para qualquer quantidade de parcelas, de 3.49% a.m..  

Independentemente da quantidade de parcelas escolhidas, a Sympla faz o repasse do valor total ao organizador.

Todas as compras por cartão de crédito realizadas pela Sympla passam por um processo de análise de risco. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra, mas em alguns casos o processo de análise pode demorar até 48 horas.

img-boleto.png

O pagamento por boleto pode ser efetuado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do seu internet banking.

Ingressos pagos por boleto serão enviados assim que recebermos a confirmação do pagamento, o que pode demorar até 02 dias úteis. E, devido a esta demora na confirmação, a escolha pelo pagamento por boleto estará habilitada somente até 5 dias úteis antes do evento. Depois desta data, apenas compras por cartão de crédito e débito online serão aceitas.

Nota:  ao selecionar a opção de pagamento por boleto, o mesmo possuirá vencimento de 2 dias úteis após o pedido ser gerado na plataforma.

2019-11-19_1108.png

O débito online - ou débito eletrônico - é um método em que o pagamento é realizado através do internet banking do Itaú. Para isso, o comprador deve ser correntista de um destes bancos e estar cadastrado no internet banking, com a opção de compras pela internet habilitada.

Ao pagar seus ingressos através deste método, eles serão enviados em até 1 dia útil após efetuado o pagamento. A escolha pelo pagamento por débito online estará habilitada somente até 1 dia útil antes do evento.

O pagamento internacional permite a utilização de cartões de crédito emitido fora do Brasil. O processo de pagamento é semelhante ao de cartão de crédito nacional: o participante só precisa seguir as instruções de preenchimento no momento de inscrição. Uma vez aprovado, os ingressos/comprovantes de inscrição pagos por esse método serão enviados no momento da compra.

Para ativar o pagamento internacional em seu evento, basta solicitar clicando aqui.

#DicaSympla: Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: