Qual o custo para utilizar a Sympla?

Se o seu evento é gratuito, você pode utilizar todos os benefícios da Sympla sem nenhum custo. :)

preco-gratis.png

Para eventos pagos, você escolhe quem paga a taxa Sympla.

A cada ingresso vendido cobramos uma taxa de serviço de 10% do valor do ingresso - ou no mínimo de R$2,50 por ingresso - que já inclui a taxa cobrada pelo processador de pagamentos (seja por cartão de crédito, boleto ou débito online).

Para cada evento criado, você escolhe se prefere repassar esta taxa ao comprador do ingresso ou se irá absorvê-la. Quando a taxa for repassada, seu custo será zero!

Por exemplo, se o seu evento possui um ingresso que custa R$ 50,00, você pode:

  • Escolher que deseja receber R$ 50,00 por cada ingresso vendido: desta maneira, nossa taxa seria adicionada ao valor do ingresso e o comprador pagaria então R$ 55,00.
  • Absorver as taxas de serviço: o comprador pagará exatos R$ 50,00 e a taxa de serviço será absorvida do valor total pago pelo ingresso. Neste caso, você receberia R$45,00 por cada ingresso vendido.

Essa opção pode ser configurada na parte de baixo do painel de ingressos:

absorver-taxa-de-servi_o-1.jpg

Para eventos no Espírito Santo, a aplicação da taxa é diferente; você pode saber mais sobre isso clicando aqui!

Para criar uma conta na plataforma possui alguma taxa?

A criação de sua conta e o uso da plataforma também são grátis. Não tem truque ou letras pequenas: se não vendeu, não paga.

 

#DicaSympla: Como e quando receberei o valor referente às vendas do meu evento? e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: