Qual o custo para utilizar a Sympla?

Se o seu evento é gratuito, você pode utilizar todos os benefícios da Sympla sem nenhum custo. :)

preco-gratis.png

Para eventos pagos, você escolhe quem paga a taxa Sympla.

A cada ingresso vendido cobramos uma taxa de serviço de 10% do valor do ingresso - ou no mínimo de 2,00 por ingresso - que já inclui a taxa cobrada pelo processador de pagamentos (seja por cartão de crédito, boleto ou débito online) .

Para cada evento criado, você escolhe se prefere repassar esta taxa ao comprador do ingresso ou se irá absorvê-la. Quando a taxa for repassada, seu custo será zero!

Por exemplo, se o seu evento possui um ingresso que custa R$ 50,00, você pode:

  • Escolher que deseja receber R$ 50,00 por cada ingresso vendido: desta maneira, nossa taxa seria adicionada ao valor do ingresso e o comprador pagaria então R$ 55,00.
  • Absorver as taxas de serviço: o comprador pagará exatos R$ 50,00 e a taxa de serviço será absorvida do valor total pago pelo ingresso. Neste caso, você receberia R$45,00 por cada ingresso vendido.

Essa opção pode ser configurada na parte de baixo do painel de ingressos:

absorver-taxa-de-servi_o-1.jpg

Para criar uma conta na plataforma possui alguma taxa?

A criação de sua conta e o uso da plataforma também são grátis. Não tem truque ou letras pequenas: se não vendeu, não paga.

preco.png

 

#DicaSympla: Como e quando receberei o valor referente às vendas do meu evento? e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: