Recebo pelo Wirecard (antigo MoIP). Como verificar a minha conta?

Contas Wirecard (antigo MoIP) precisam ser verificadas para a sua segurança e a dos demais usuários do Wirecard. Para verificar a sua conta, siga os passos abaixo:

 nova3.png

Se os dados informados durante a criação da conta puderem ser confirmados de forma automática por ferramentas de análise, ela será verificada automaticamente. Se houver alguma divergência de informações, será necessário o envio de documentos digitalizados que confirmem a autenticidade dos seus dados. Os documentos são:

  • Para verificação de Conta Pessoa Física:

    • RG com CPF ou CNH da pessoa titular da Conta da Wirecard
    • Comprovante de endereço no nome da pessoa titular da Conta da Wirecard ou parente de primeiro grau com data de emissão de até 90 dias (pode ser conta de água, luz, telefone, celular ou até fatura do cartão de crédito). A foto deve ser da parte de dentro do comprovante, onde apareça a data, o nome e o endereço. Se precisar mandar um comprovante em nome do marido/esposa/mãe/pai/irmão, é necessário encaminhar a certidão de casamento ou documento que comprove o parentesco
    • Link do website por onde realiza as vendas - lembrando que o site precisa estar de acordo com o Decreto Federal de E-commerce. Confira o Decreto nº 7962 clicando aqui.

    Para verificação de Conta Pessoa Jurídica:

    • RG com CPF ou CNH da pessoa titular da Conta da Wirecard
    • Comprovante de endereço no nome da pessoa titular da Conta da Wirecard ou parente de primeiro grau com data de emissão de até 90 dias (pode ser conta de água, luz, telefone, celular ou até fatura do cartão de crédito). A foto deve ser da parte de dentro do comprovante, onde apareça a data, o nome e o endereço. Se precisar mandar um comprovante em nome do marido/esposa/mãe/pai/irmão, é necessário encaminhar a certidão de casamento ou documento que comprove o parentesco
    • Link do website por onde realiza as vendas - lembrando que o site precisa estar de acordo com o Decreto Federal de E-commerce. Confira o Decreto nº 7962 clicando aqui.
    • Comprovante de criação da empresa (como contrato social, estatuto social, registro na junta, etc). É importante lembrar que a pessoa titular da Conta da Wirecard precisa ser a mesma pessoa responsável pela empresa.

Para anexar os documentos legíveis direto na sua Conta da Wirecard, entre na Conta versão beta clicando em "Quero testar" e vá para Configurações > Editar dados cadastrais. Logo abaixo, no final da página, clique em enviar documentos:

nova4.png

Após clicar em documentos, abrirá uma tela onde indicará as condições dos documentos. Clique no botão "Iniciar":

nova5.png

Em seguida, abrirá uma nova tela onde você poderá anexar os documentos clicando no ícone da pasta:

nova6.png

Após documentos anexados, basta clicar em salvar e aguardar. O time interno do Wirecard será notificado que a documentação foi anexada, fará a validação dos documentos e você receberá uma notificação na página de envio de documentos informando se eles foram aceitos ou não. Este retorno poderá demorar até 2 dias.

Se tiver algum problema durante o processo de verificação, por gentileza, entre em contato com a gente para podermos intermediar a comunicação. Você pode enviar todos esses documentos citados anteriormente para o suporte da Sympla e iremos fazer o envio ao Wirecard, tudo bem?

#DicaSympla: Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: