Recebo pelo MoIP. Como e quando solicitar o aumento do meu limite de saque?

Todas as contas MoIP - assim como contas com quaisquer outros intermediadores de pagamento online - apresentam um limite mensal de saque para contas bancárias. Esse limite começa em R$ 1.000 quando uma conta MoIP é criada, sobe a R$ 5.000 quando a conta é verificada e é aumentado gradativamente de acordo com o histórico de transações de cada conta e aprovação do próprio processador de pagamentos MoIP.


Quando você precisar aumentar este limite além dos R$ 5.000 mensais, entre em contato com o MoIP através do email 
suporte@moip.com.br. Para facilitar este processo e assegurar que ele aconteça da forma mais rápida e eficiente possível, solicite este aumento no limite de saque quando:

  • O seu limite atual já tiver sido alcançado para este mês (ou estiver muito próximo de ser alcançado);
  • Já houver saldo disponível em sua conta MoIP de valor igual ou maior que o aumento solicitado (ou seja, seu pedido não será aprovado se você pedir aumento de R$50.000 e só tiver R$10.000 disponíveis para saque no momento da solicitação).

 

Todo aumento de limite de saque pode ser solicitado sempre que necessário e pode demorar até 2 dias úteis, sendo que cada solicitação depende da aprovação do MoIP. Caso ocorram problemas durante o processo, entre em contato com a gente através do email: suporte@sympla.com.br.

 

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação