Por que os ingressos do meu evento estão com status “não iniciado” ou “encerrado”?

Como pessoa organizadora do evento, você pode escolher quando a venda de cada ingresso criado irá iniciar e encerrar. Você pode selecionar o término das vendas para uma hora antes do início do evento, um dia antes, na hora do evento ou no momento que você preferir, conforme a sua necessidade!

Para configurar essa data de vendas, acesse o menu "Ingressos" do seu evento e clique no ícone de lápis "Editar ingresso" do tipo de ingresso que deseja configurar:

mceclip1.pngDepois, basta configurar o "Período de vendas deste ingresso", definindo os dias e horários para o início e para o término das vendas, e por fim, clicar em "Salvar":

mceclip0.png

Importante! Caso o seu ingresso esteja aparecendo na página do evento como "não iniciado" ou "encerrado" antes do momento desejado por você, basta seguir o passo a passo acima e alterar as datas e horários de início e/ou término das vendas para disponibilizá-lo novamente para o seu público!

Nota: o recebimento do repasse pelos ingressos vendidos acontece via transferência bancária: através desse método, o valor total vendido, descontada a taxa de serviço da Sympla, será creditado direto em sua conta bancária no 3º dia útil após o término do seu evento.

É importante lembrar que sempre que você criar um evento, você deve configurar a forma de repasse escolhida na aba "Repasse" no menu "Financeiro" do seu painel de controle para que possamos manter o prazo acima mencionado.

#DicaSympla: Veja como e quando você receberá o valor referente às vendas do seu evento  e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: