Quando terminam as vendas do meu evento?

As vendas do seus ingressos serão fechadas quando você determinar!

Você pode escolher que as vendas do evento se encerrem uma hora antes do início do evento, um dia antes, uma semana antes... é você quem configura e decide: na criação de cada tipo de ingresso, você nos informa o período em que as vendas deverão estar habilitadas.

termino_de_vendas.png

Nota: O recebimento do repasse pelos ingressos vendidos pode acontecer de duas formas:

  1. Via Transferência Bancária: Através desse método, o valor total vendido, descontada a taxa de serviço, será creditado direto em sua conta bancária no 3º dia útil após o término do seu evento.
  2. Via MoIP - repasse direto: Através desse método você recebe o repasse de suas vendas enquanto elas são realizadas, com um prazo de até 48 horas para estarem disponíveis para saque na sua conta Moip e depois disso você pode solicitar a transferência para sua conta particular e ter o dinheiro em 2 a 5 dias úteis. Usando este método de repasse e vendendo com a Sympla, você poderá realizar até 4 saques gratuitos por mês e, a partir do 5º saque, será cobrada uma taxa de R$ 3. Independentemente do valor a ser sacado, a taxa se mantém a mesma.

É importante lembrar que sempre que você criar um evento, você deve configurar a forma de repasse escolhida na aba "Repasse" no menu "Financeiro" do seu painel de controle para que possamos manter os prazos acima mencionados.

 

#DicaSympla: Veja como e quando você receberá o valor referente às vendas do seu evento  e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: