Como divulgar meu evento nas redes sociais?

Para divulgar  seu evento nas redes sociais, você não precisa configurar nada! Os eventos criados na Sympla já estão integrados com as principais redes sociais. :)

Divulgando através do link

Você poderá, por exemplo, compartilhar a página do seu evento no Facebook, Twitter ou LinkedIn através do painel do evento:

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Além disso, todos os visitantes poderão compartilhar a página do seu evento nas redes sociais com apenas um clique:

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A divulgação por meio das redes sociais também está incluída no modelo de e-mail que você pode enviar aos seus contatos através da Sympla:

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E também, no e-mail de confirmação que cada participante recebe com os ingressos está integrada a opção de compartilhamento via redes sociais.

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Divulgando através de postagens:

Para divulgar seu evento em suas redes sociais através de postagens, você pode utilizar as imagens abaixo para que os participantes comprem (para eventos pagos) ou retirem (para eventos gratuitos) os ingressos para o seu evento através do aplicativo da Sympla. Essas imagens são indicadas para publicação no Facebook, Instagram, LinkedIn, Whatsapp e Twitter. 

Ingresso-App_1080x1080_Retire.png Ingresso-App_1080x1080_Compre.png

Também disponibilizamos essas imagens no formato adequado para o stories do Instagram. 

Ingresso-App_Stories_Retire.png Ingresso-App_Stories_Compre.png

Nota: as opções de compartilhamento nas redes sociais só estarão disponíveis quando você define o seu evento como público.

 

#DicaSympla: Veja como alavancar a divulgação do seu vento nas redes sociais  e disponibilize ingressos do seu evento no Facebook.

Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

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