Posso disponibilizar o início da compra no meu próprio site? Como divulgar o link da página do meu evento?
Cada evento publicado através da Sympla tem um link próprio, assim como a página do organizador - onde se concentram todos os seus eventos públicos. Você poderá publicar esses links no seu site, enviá-lo aos seus contatos, publicá-lo em redes sociais ou onde mais desejar:
Além disso, se você quiser direcionar seus visitantes à página de vendas de ingressos através do seu próprio site, existe um botão de compra específico para isto. Basta ir até a aba Divulgue do painel de controles da Sympla, escolher o tipo de botão a ser inserido e copiar o código HTML em seu site.
Nota: Se você não souber como incluir o código HTML na sua página, peça ajuda ao administrador do seu site.
Outra opção é inserir todo o grid de ingressos diretamente no seu site. Neste caso, o seu visitante começará o processo de compra dentro do seu site e, quando já tiver escolhido os ingressos que deseja, será direcionado à página do seu evento na Sympla, já com o formulário de compra / inscrição aberto. Inclusive o comprador poderá inserir códigos promocionais direto no grid de ingressos.
Nota: O seu site precisa suportar iframes para que o grid de ingressos possa ser incorporado.
O grid de ingressos é 100% responsivo e um grande facilitador da compra de ingressos e inscrições pelo seu participante. Para que ele seja utilizado adequadamente, basta que você insira-o em uma área que possua mais do que 204 pixels de largura (width) do seu site. :)
#DicaSympla: 4 erros que você não deve cometer na divulgação do seu evento e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!
Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.