Evento público x privado. Qual a diferença?

No momento da criação ou edição do seu evento você pode definir se ele será público ou privado.

Eventos públicos geralmente são abertos a qualquer participante que queira se inscrever ou comprar ingressos. Ao definir um evento como público, a página do evento estará habilitada para aparecer em buscadores da internet (como Google, Bing, Yahoo) e será incluída automaticamente na ferramenta de busca da Sympla, disponível em nossa home.

 

 

Além disso, a página do seu evento e os emails enviados aos participantes conterão automaticamente opções de compartilhamento nas redes sociais, o que ajudará ainda mais na divulgação do evento. Eventos públicos também poderão ser recomendados pelo nosso site através de nossas newsletters ou posts nas redes sociais.

Se o seu evento for exclusivo e você não quiser que ele apareça em nossa home ou nos buscadores da internet e nem que as opções automáticas de compartilhamento nas redes sociais estejam habilitadas, marque-o como privado.

 

 

Caso seu evento seja totalmente fechado, você pode ainda criar tipos de ingressos privados em que somente quem você convidar terá acesso.

 

DicaSympla: Seja seu evento público ou privado, lembre-se que você sempre terá ferramentas de divulgação à sua disposição através da Sympla. Você poderá, por exemplo, divulgar a seu critério seu evento nas redes sociais através de alguns poucos cliques, enviar e-mails massivos aos seus contatos ou até mesmo incluir um botão de compras para o seu evento no seu próprio site ou blog.

 

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação