Como posso convidar participantes para o meu evento?

A ferramenta de Cross Event (ou email marketing direcionado) te ajuda ainda mais na gestão inteligente dos dados e dos participantes.

Com ela você consegue convidar para um evento exatamente o público que gosta dele, identificando-o na plataforma em um evento anterior que tenha o mesmo perfil do atual.

Para isso, basta ir ao menu “Divulgue”, no painel do evento e, no segundo box à esquerda da sua tela, clicar em “Convite por e-mail”:

convite_por_email.png

Basta que personalize a descrição do seu e-mail, como explicamos melhor nesse link, e no segundo box - Adicionar convidados - você poderá escolher entre enviar e-mails manualmente ou de eventos passados:

A partir daí, basta escolher, dentre as suas listas de eventos passados ou lista atualizada, para qual mailing você deseja direcionar sua comunicação.

Caso você opte por adicionar os e-mails manualmente, você deve insreri-los no box de adicionar e-mails separados por ponto e vírgula. 

Se você tiver uma lista de e-mails que não esteja separada por ponto e vírgula, basta inserir todos os e-mails na primeira coluna de uma planilha no Excel ou no Google Planilhas e na segunda coluna da planilha, ao lado dos e-mails, coloque a fórmula  "=A1&";"" e dê enter. Para a fórmula se repetir e adaptar para outros e-mails, basta arrastá-la coluna abaixo. Pronto, seus e-mails estarão separados por ponto e vírgula. 

Agora é só enviar!

#DicaSympla: Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: