Como fazer o fechamento financeiro do meu evento?

A Sympla disponibiliza uma ferramenta que facilita o fechamento financeiro do seu evento. A ferramenta Borderô permite que ao final de cada evento a plataforma gere um relatório que mostre a quantidade exata de ingressos vendidos, o valor total das vendas e as subdivisões por ponto de venda, além de mostrar para o produtor se o valor total corresponde exatamente ao número de ingressos vendidos.

 

Veja o passo a passo:

1. Acesse a aba “Vendas” do seu evento;

2. Vá no primeiro box “Vendas” e na engrenagem ao lado esquerdo do box, clique em "Exportar Borderô":

 

Será gerada uma planilha em Excel contendo todas as informações de vendas do seu evento seja online, em pontos de venda ou adicionada manualmente. Entre as informações, estão: o tipo de ingresso, a quantidade de ingressos impressos, quantidade vendida, quantidade de pessoas que fizeram check-in, valor unitário e valor total, como mostra a imagem a seguir:


Com todas essas informações em mãos ficou ainda mais fácil fazer o controle financeiro dos seus eventos!

#DicaDeLeitura: O que é um borderô?

 

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação