Como fazer o fechamento financeiro do meu evento?

A Sympla disponibiliza uma ferramenta que facilita o fechamento financeiro do seu evento. A ferramenta Borderô permite que ao final de cada evento a plataforma gere um relatório que mostre a quantidade exata de ingressos vendidos, o valor total das vendas e as subdivisões por ponto de venda, além de mostrar para você, organizar se o valor total do evento corresponde exatamente ao número de ingressos vendidos nele.

Para ter acesso à ferramenta, clique no menu “Financeiro” do seu evento e depois em "Exportar Borderô", no canto superior direito.

Evento_encerrado_Vis_o_geral.png

Será gerada uma planilha em Excel contendo todas as informações de vendas do seu evento seja online, em pontos de venda ou adicionada manualmente. Entre as informações, estão: o tipo de ingresso, a quantidade de ingressos impressos, quantidade vendida, quantidade de pessoas que fizeram check-in, valor unitário e valor total.

Nota: Verifique se a versão do seu Office suporta arquivos formato xls.

Com todas essas informações em mãos ficou ainda mais fácil fazer o controle financeiro dos seus eventos!

 

#DicaSympla: Aprenda mais sobre borderô financeiro para produção de eventos e veja as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: