Como fazer o fechamento financeiro do meu evento?

A Sympla disponibiliza uma ferramenta que facilita o fechamento financeiro do seu evento. A ferramenta Borderô permite que ao final de cada evento a plataforma gere um relatório que mostre a quantidade exata de ingressos vendidos, o valor total das vendas e as subdivisões por ponto de venda, além de mostrar para você, organizar se o valor total do evento corresponde exatamente ao número de ingressos vendidos nele.

Para ter acesso a ferramenta, clique no menu “Financeiro” do seu evento e depois em "Exportar Borderô", no canto superior direito.

bordero.png

Será gerada uma planilha em Excel contendo todas as informações de vendas do seu evento seja online, em pontos de venda ou adicionada manualmente. Entre as informações, estão: o tipo de ingresso, a quantidade de ingressos impressos, quantidade vendida, quantidade de pessoas que fizeram check-in, valor unitário e valor total.

Nota: Verifique se a versão do seu Office suporta arquivos formato xls.

Com todas essas informações em mãos ficou ainda mais fácil fazer o controle financeiro dos seus eventos!

 

#DicaSympla: Aprenda mais sobre borderô financeiro para produção de eventos e veja as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: