Quais são as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento disponíveis são:

  1. Boleto
  2. Cartão de crédito (Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard)
  3. Apple Pay

Essas opções ficam disponíveis por padrão, mas as pessoas responsáveis pelos eventos ou conteúdos digitais têm autonomia para decidir quais delas desejam manter. Sendo assim, pode ser que você não visualize todas as opções.

Outro motivo para elas não aparecerem sempre juntas é o prazo de processamento do pagamento, que varia de acordo a forma escolhida. Veja abaixo:

  • Boleto: essa opção fica automaticamente desabilitada 5 dias úteis antes do início do evento.
  • Cartão de crédito e Apple Pay: são as formas de pagamento com o menor prazo de processamento e ficam disponíveis até o evento começar.

No caso de conteúdos digitais, as formas de pagamento não são influenciadas por prazos, já que as compras não dependem de uma data específica.

Importante! Para comprar com boleto você precisa usar um computador ou o navegador do seu celular. No app as únicas opções de pagamento disponíveis são cartão de crédito e Apple Pay.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: