Quais são as formas de pagamento aceitas?

Você pode comprar ingressos e inscrições nos eventos publicados na plataforma usando o Apple Pay, boleto bancário, cartão de crédito (American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa), débito online ou PayPal. Essas opções ficam disponíveis por padrão no evento, mas os organizadores têm autonomia para decidir quais delas desejam manter no evento.  Sendo assim, pode ser que você não visualize todas elas, dependendo do evento que deseja participar. Outro motivo para elas não aparecerem sempre juntas é o prazo de processamento do pagamento, que varia de acordo a forma escolhida. Veja abaixo:

  • Apple Pay, Cartão de Crédito e PayPal: Essas são as formas de pagamento com o menor prazo de processamento. Sendo assim, são disponibilizadas durante todo o evento.
  • Boleto bancário: A grande maioria dos ingressos pagos via boleto bancário são enviados por e-mail e ficam disponíveis no app no 1º dia útil após o pagamento, mas pode levar até 02 dias úteis. Como precisamos de um prazo para processar o recebimento do valor, essa opção fica automaticamente desabilitada 05 dias úteis antes do início do evento.
  • Débito Online: Precisamos de até 24 horas para processar os pagamentos realizados e enviar os ingressos. Sendo assim, essa opção fica automaticamente desabilitada 01 dia útil antes do início do evento.

IMPORTANTE: Para usar o boleto bancário e o débito online sugerimos que você efetue  a compra através de um computador. No nosso app as únicas opções de pagamento disponíveis serão: Apple Pay, Cartão de Crédito e PayPal.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: