Quais são as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento disponíveis são:

  1. Boleto
  2. Cartão de crédito (Mastercard, Visa, Elo, American Express e Hipercard)
  3. Apple Pay
  4. Pix
  5. Google Pay
  6. Nupay
  7. Click to Pay

Essas opções ficam disponíveis na plataforma, mas as pessoas responsáveis pelos eventos ou conteúdos digitais têm autonomia para decidir quais delas desejam manter. Sendo assim, pode ser que você não visualize todas as opções.

Outro motivo para elas não aparecerem sempre juntas é o prazo de processamento do pagamento, que varia conforme a forma escolhida. Veja abaixo:

  • Boleto: essa opção fica automaticamente desabilitada 5 dias úteis antes do início do evento.
  • Cartão de crédito, Apple Pay, Google Pay e Nupay: são as formas de pagamento com o menor prazo de processamento e ficam disponíveis até o evento começar

Importante: Nas compras realizadas com a opção de parcelamento, poderão incidir taxas de parcelamento, cujas condições estarão claramente expostas.

As condições de parcelamentos são personalizadas para melhorar a experiência de compra e o Comprador poderá optar por alterar a condição de parcelamento antes de confirmar o pedido. Para saber mais acesse o artigo Entenda sobre a taxa de serviço da Sympla.

No caso de conteúdos digitais, as formas de pagamento não são influenciadas por prazos, já que as compras não dependem de uma data específica.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Mas fique ligado: Este artigo é válido apenas para os eventos ou pedidos efetuados na Sympla. Se o evento ou pedido para o qual você busca ajuda possui a marca Sympla Bileto, acesse o artigo correto aqui.